19 junho, 2014

Padrinhos...como convidá-los?



Esse é um assunto bem delicado, porém não precisa ser uma questão que abale um momento tão gostoso na vida de cada noivinha. Afinal, a escolha do cerimonial, local da festa, cerimônia, buffet, convites, lembranças, fotógrafo, Dj, definição da lista de convidados....ufa... já são suficientes para ocupar as páginas da agenda... Então não vamos tornar um convite o motivo para uma noite de insônia.

Quem convidar? E se for casal, tenho que chamar o companheiro(a)? E se ele(a) não aceitar?

Muitas questões surgem nessa hora, mas sempre devemos ter em mente o quão importante é esse momento e quem gostaríamos que fizesse parte disso, mas não somente na hora do "sim, eu aceito" mas para uma vida inteira de comunhão.

E nesse sentido devemos seguir na hora do convite a uma amiga(o) que tenha um companheiro(a), será que ele é tão relevante na sua relação quanto a(o) convidada(a) a madrinha/padrinho?  Mesmo que a etiqueta diga que não é de bom tom "desfazer" o casal, nada que uma conversa não resolva e todos possam ficar satisfeitos, inclusive você que é o motivo de tudo estar acontecendo. Afinal ser padrinho e madrinha é dizer sim junto com os noivos, é abençoar uma união em que se acredita.   

Mas e se o convidado não aceitar? Aceite você os argumentos dele, seja educada e escolha outra pessoa tão especial quanto. E nada de ficar chateada, é momento de celebrar!!!

E esse convite, tão especial, pode ser feito de diversas formas, até as mais divertidas...




O importante é que seja uma escolha sábia envolvida em um pedido carinhoso.

E vamos curtir tudo que há de bom nesse momento.

Bjus
Espe e Juju



Nenhum comentário: